Trocas e Devoluções
Imprevistos e arrependimentos acontecem... E por isso, garantimos trocas e devoluções facilitadas para você.
Abaixo explicamos como lidamos com cada caso e suas condições.
Trocas
Talvez os quadros tenham ficado grandes demais, ou a moldura não combinou com o resto da decoração, mas não se preocupe. Em até 7 dias corridos depois que recebeu os quadros, você pode decidir se deseja trocar e devolver nesse mesmo prazo, mas:
Dependendo do tipo de troca, realizaremos o estorno total ou parcial do valor da compra assim que o produto for chegar na nossa loja.
Logo que receber o estorno, é só fazer a compra pelo nosso site ou direto pelo Whatsapp
Direito de Arrependimento
Também chamado de "Devolução por desistência/arrependimento" ou só "mudei de ideia", você pode devolver os quadros em até 7 dias corridos depois do recebimento, mas:
Realizamos o estorno assim que o produto chegar na nossa loja
Produto com Defeito ou Avariado
Temos um rigoroso controle de qualidade e cuidamos de cada detalhe do quadro, mas se você não recebeu os quadros do jeito que queria, pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo Whatsapp: 51 98346-4403 ou pelo email: sac@decoreiro.com.br.
O processo de devolução é bem simples:
Na maioria dos casos, os defeitos/avarias são por causa de algum problema ou descuido durante o transporte.
Informações Adicionais
Custos de Envio
Arcamos com o primeiro custo do envio (cliente de volta para Decoreiro) e com o outro envio (Decoreiro para cliente). Envios e reenvios adicionais por erros nos dados da compra e relacionados, fica por conta do cliente.
Personalizados
Quadros personalizados não possuem devolução pelo simples fato de terem sido produzidos especificamente para o cliente. É um produto único e exclusivo. Durante todo o processo de personalização, confirmamos a imagem, tamanho, resolução etc. com o cliente, e só depois da aprovação, o quadro é produzido.
Entrega e endereço
O cliente é responsável pelo preenchimento correto de todos os dados de cadastro e compra. E em alguns casos, consegue entrar em contato com a gente e alterá-los antes de enviarmos.
Caso haja um insucesso na entrega, ou depois das tentativas de entregar padrão da transportadora, o produto voltará para nossa loja. Para um novo envio, os custos ficam por conta do cliente.