Trocas e Devoluções

Imprevistos e arrependimentos acontecem... E por isso, garantimos trocas e devoluções facilitadas para você.

Abaixo explicamos como lidamos com cada caso e suas condições.

Trocas

Talvez os quadros tenham ficado grandes demais, ou a moldura não combinou com o resto da decoração, mas não se preocupe. Em até 7 dias corridos depois que recebeu os quadros, você pode decidir se deseja trocar e devolver nesse mesmo prazo, mas:

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso.
  • O produto precisa ser devolvido na embalagem original ou em outra com a mesma segurança que foi enviado.
  • Dependendo do tipo de troca, realizaremos o estorno total ou parcial do valor da compra assim que o produto for chegar na nossa loja.

    Logo que receber o estorno, é só fazer a compra pelo nosso site ou direto pelo Whatsapp

    Direito de Arrependimento

    Também chamado de "Devolução por desistência/arrependimento" ou só "mudei de ideia", você pode devolver os quadros em até 7 dias corridos depois do recebimento, mas:

  • O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso.
  • O produto precisa ser devolvido na embalagem original ou em outra com a mesma segurança que foi enviado.
  • Realizamos o estorno assim que o produto chegar na nossa loja

    Produto com Defeito ou Avariado

    Temos um rigoroso controle de qualidade e cuidamos de cada detalhe do quadro, mas se você não recebeu os quadros do jeito que queria, pedimos que entre em contato com nosso suporte pelo Whatsapp: 51 98346-4403 ou pelo email: sac@decoreiro.com.br.

    O processo de devolução é bem simples:

  • O produto precisa ser devolvido na embalagem original ou em outra com a mesma segurança que foi enviado.
  • Produziremos o novo pedido logo que você confirmar que deseja receber um novo envio.
  • Os prazos de produção e envio seguem o mesmo da compra original.
  • Na maioria dos casos, os defeitos/avarias são por causa de algum problema ou descuido durante o transporte.

    Informações Adicionais

    Custos de Envio

    Arcamos com o primeiro custo do envio (cliente de volta para Decoreiro) e com o outro envio (Decoreiro para cliente). Envios e reenvios adicionais por erros nos dados da compra e relacionados, fica por conta do cliente.

    Personalizados

    Quadros personalizados não possuem devolução pelo simples fato de terem sido produzidos especificamente para o cliente. É um produto único e exclusivo. Durante todo o processo de personalização, confirmamos a imagem, tamanho, resolução etc. com o cliente, e só depois da aprovação, o quadro é produzido.

    Entrega e endereço

    O cliente é responsável pelo preenchimento correto de todos os dados de cadastro e compra. E em alguns casos, consegue entrar em contato com a gente e alterá-los antes de enviarmos.

    Caso haja um insucesso na entrega, ou depois das tentativas de entregar padrão da transportadora, o produto voltará para nossa loja. Para um novo envio, os custos ficam por conta do cliente.